sexta-feira, 31 de maio de 2013

Campanha 2013 - Amor Pela Vida é no Moto Passeio dos Namorados

O Moto Passeio dos Namorados chega na 25ª edição, consolidado como maior evento motociclístico da região norte e nordeste, com parcerias de sucesso, apoio de instituições governamentais, campanhas educativas, preventivas e sociais, contribuindo para uma sociedade mais humana, incentivando a criação de moto clubes, ao fortalecer marcas e reunir casais motociclistas.

O Moto passeio é realizado no dia mais romântico do ano, com destino às praias da bucólica Ilha de Mosqueiro, no Pará. É o encontro da paixão pelo motociclismo, da educação e do amor presente de geração em geração.

Então agende-se nosso mega evento será no dia 16 de Junho - Domingo - saindo de Belém - Parque de Exposições do Entroncamento com destino à Ilha do Mosqueiro, na praia do Farol.

Este ano, o Moto Passeio tem novidades. Além de ser a grande festa da 'nação motociclista' dos milhares de casais apaixonados, o Moto Passeio dos Namorados preza pela vida do motociclista através de campanhas educativas. Serão sorteadas 3 motocicletas: sendo 01 para o inscrito ao receber sua camiseta ingresso, outra pelo Moto Check Up nas concessionárias Honda e a terceira motocicleta sorteada é para quem participar da 'Palestra Educativa Amor Pela Vida' que será realizada no Ginásio Altino Pimenta, da Doca.

Para participar de toda a programação do Moto Passeio é muito simples. Basta fazer inscrição em uma das concessionárias Honda de Belém: Apeú Motos na BR-316, Mônaco Motocenter na Rodovia Augusto Montenegro, Cometa Motocenter na Pedro Miranda e Revemar Motocenter na Av. Pe Eutíquio.
 


Com sua inscrição você garante a participação no maior evento de duas rodas do norte: ganha 01 camiseta e concorre a 3 motocicletas e muito mais. Muita festa, muita conscientização, muito amor é só no Moto Passeio dos Namorados, o evento feito para quem realmente 'Ama à Vida.

Valor da inscrição:  R$ 20,00 >>  PARTICIPE!

8 comentários:

  1. Fui comprar as minhas camisas.. e fui surpreendido!!! não tem nada avisando que tem que levar um quilo de alimento. acabou que não comprei as camisas. vou amanhã ver se compro..

    ResponderExcluir
  2. Os Tigres M.T. irão participar, já providenciando as inscrições.

    ResponderExcluir
  3. Caros, qual foi a concessionária? Vamos checar esse atendimento. Este ano, no valor da inscrição está incluso a doação do alimento. Mas se vc quiser doar mais alimentos, fique à vontade é para caridade. :)

    ResponderExcluir
  4. presença como de costume , dos anjos de ferro motor cycle

    ResponderExcluir
  5. presença dos anjos de ferro motor cycle

    ResponderExcluir
  6. presença como de costume , dos anjos de ferro motor cycle

    ResponderExcluir
  7. Agradecemos atodos que participaram da 25ª edição do Motopasseio dos Namorados, com o tema " Amor Pela Vida, Se Pilotar não Beba." O sucesso depende da inscrição e da participação de vocês para dar continuidade ao evento. Muito Obrigada!
    Vera Santos- Organizadora do evento.

    ResponderExcluir
  8. Agradecemos a todos que participaram do da 25ª edição do Motopasseio dos Namorados. O sucesso e a continuidade do evento depende da participação e inscrição dos motociclistas. Aguardem novos posts. Vera Santos- Coordenadora do evento.

    ResponderExcluir